domingo, 31 de março de 2013

Oii me apresentando!

Oi pessoal eu sou a nova postadora do blog!! Me chamo Yumi2040!!!! Podem me adicionar no Cp se quiserem!
Aqui alguma informações sobre mim:
Este é o meu ID Cartão do Cp:
Cargo no blog: Sub gerente e Postadora
Nome: Yumi2040
Agente Secreto: Sim, há muito tempo
Guia de turismo: Sim,também há muito tempo
Dias de vida : 4.694 ( dia 31/03/2013)
Puffles: 1 puffle Arco-Iris e 1 puffle Branco
Nome dos puffles: Arco-Iris = Colorful, Branco = Koyuki ( Koyuki significa bolinha de neve kkk)
Amigos:462
Selos ( Tenho pouquissimos) :105
Cor preferida para colocar no penguin: branco,amarelo,rosa,cor de pele e outros dependo do que estou vestindo
Melhores amigas : Foga3001 e Kaorymia
Estilo de roupa: VESTIDO E UMA BLUSINHA COM UMA CALÇA JEANS
Então me apresentei byee!!!
Yumi2040!

Nenhum comentário:

Postar um comentário